Suporte via WhatsApp 2º via de boleto
Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Adicionando Funções ao Perfil das Pessoas

Para criar funções, é necessário acessar o Painel v2 > Preferências > Membros > Funções

Lembrando que essa á uma área restrita à administradores de denominação! 

Função: Nenhum | Esta função não pode ser editada ou removida e se aplica a todos os membros que não foram atribuídos a outras funções.

Clicando na opção “+ Nova Função”, você pode adicionar uma nova função:



Importante! É possível excluir uma função.
Ao selecionar Excluir, a seguinte mensagem deve aparecer:. 

A exclusão moverá todos os perfis para a função Nenhum!

 

Já no perfil do membro | Quando criamos ou editamos um perfil, o campo de função deve aparecer assim que o tipo de perfil é sinalizado como membro.

Clicando na caixa de texto, uma lista com as funções criadas aparecerá para que selecione a desejada.

Ah! É possível inserir mais de uma função nos cadastros dos membros. 

Após a criação, a função aparecerá logo no início do perfil do membro:

Se desejar editar, é só clicar na caixinha de edição ao lado da tag "membro". 

Se precisar de mais informações, estamos aqui para ajudar. 😊