Adicionando Funções ao Perfil das Pessoas
Para criar funções, é necessário acessar o Painel v2 > Preferências > Membros > Funções
Lembrando que essa á uma área restrita à administradores de denominação!

Função: Nenhum | Esta função não pode ser editada ou removida e se aplica a todos os membros que não foram atribuídos a outras funções.
Clicando na opção “+ Nova Função”, você pode adicionar uma nova função:
Importante! É possível excluir uma função.
Ao selecionar Excluir, a seguinte mensagem deve aparecer:.

A exclusão moverá todos os perfis para a função Nenhum!
Já no perfil do membro | Quando criamos ou editamos um perfil, o campo de função deve aparecer assim que o tipo de perfil é sinalizado como membro.

Clicando na caixa de texto, uma lista com as funções criadas aparecerá para que selecione a desejada.
Ah! É possível inserir mais de uma função nos cadastros dos membros.

Após a criação, a função aparecerá logo no início do perfil do membro:

Se desejar editar, é só clicar na caixinha de edição ao lado da tag "membro". 
Se precisar de mais informações, estamos aqui para ajudar. 😊